São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enéas critica imprensa em programa de TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do Prona à Presidência, Enéas Carneiro, disse ontem que a imprensa e o capital "irmanados" fazem parte de um "sistema pútrido" e que seu governo faria a mídia "agir de forma responsável".
Enéas criticou jornais e TVs ontem, durante gravação do "Programa Livre", do SBT. O programa, apresentado por Sérgio Groisman, será exibido na próxima quarta.
O candidato do Prona ressalvou, no entanto, que defende "uma imprensa livre, que investigue os porões do poder". Enéas diz que é criticado nas TVs e jornais, que não lhe oferecem para responder a "críticas e inverdades".
Enéas negou que seja fascista. Disse apenas ser favorável a um "modelo de ordem, respeito à lei e disciplina, comandado por alguém com vontade de aço".
A platéia, composta por adolescentes, aplaudiu animadamente Enéas quando este disse que o Brasil tem "dinheiro sobrando" para resolver seus problemas. Segundo o candidato, os juros altos e a dívida pública drenam esses recursos.

Texto Anterior: Gafe de artista marca comício do PT no Rio
Próximo Texto: Brizola diz que gostaria de enfrentar FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.