São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito na República do Líbano é normalizado

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir das 7h de hoje, a CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) vai liberar a pista centro-bairro da avenida República do Líbano, que estava interditada desde a última semana de junho.
No sábado passado, a CET já havia liberado a avenida no sentido bairro-centro. Nos horários de pico, 3.800 carros passam por hora pela República do Líbano.
A avenida foi interditada por causa das obras de construção do complexo viário Ayrton Senna. Segundo a CET, não há previsão de nova interdição ao longo da República do Líbano até o fim do ano.
O trecho que está sendo liberado fica entre as ruas Henrique Martins e Profº Filadelfo de Azevedo.
Com a liberação da via, os veículos que atualmente estão sendo desviados pelas ruas Fernando Borges, Lourenço de Almeida e Profº Filadelfo de Azevedo voltam a seguir em frente pela avenida.
A rua Antônio Joaquim de Moura Andrade é a única que continuará interditada, já que a casa de máquinas da obra está instalada no local.
Durante todo o dia, técnicos da CET e policiais de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Serão colocados 650 m2 de sinalização horizontal, 36 placas de regulamentação e cinco faixas.

Texto Anterior: Festival de Gospel altera tráfego junto ao estádio
Próximo Texto: Leitora espera há 2 anos por transferência de linha telefônica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.