São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Rocky Horror Show' volta com Cláudia Ohana

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Sucesso em Nova York desde 1973 e encenado no Brasil na metade dos anos 70, o musical "Rocky Horror Show" volta à zona sul carioca em nova montagem e com novo elenco, onde se destacam a atriz Cláudia Ohana e o compositor Léo Jaime.
A estréia estava prevista para ontem à noite, no teatro Leblon (Leblon, zona sul). "Rocky Horror Show" retoma uma antiga prática dos meios musical e teatral do Rio: a sessão de meia-noite.
A direção do espetáculo é de Jorge Fernando, que decidiu aposentar a música pré-gravada e levar ao palco uma banda de rock, a Criaturas da Noite, liderada por Léo Jaime, revisor das letras originais, traduzidas para o português por Kao Rossman.
"Rocky Horror Show" conta a história de um casal (Ohana e André Felippe) cujo carro quebra na estrada, durante um temporal.
Eles pedem ajuda em um castelo onde vive um cientista maluco –interpretado por Tuca Andrada–, criador de "Rocky" (Marcelo Novaes), um dos principais personagens do musical.

Peça: Rocky Horror Show
Onde: teatro Leblon (r. Conde Bernadotte, 26, tel. 021/294-0347, Leblon)
Quando: quinta-feira, às 21h30, sexta-feira, às 21h30 e 24h, sábado, às 21h, e domingo, às 20h
Ingressos: R$ 12 (quintas e domingos) e R$ 15 (sextas e sábados)

Texto Anterior: Evento parte em busca das raízes africanas
Próximo Texto: SP e Rio têm momento de bairrismo fashion
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.