São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingra Liberato faz participação especial na novela

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Ingra Liberato está de volta à Globo para uma participação em "Quatro por Quatro", título provisório da novela que substituirá "A Viagem" dentro de algumas semanas.
Rosa é uma professora idealista e alegre que vai devolver a alegria de viver a Bruno (Humberto Martins), médico desiludido com a morte da mulher em parto que ele realizava.
Os dois se conhecem em aldeias perdidas na Amazônia, para onde foram por motivos diversos.
A participação apenas nos seis primeiros capítulos da novela caiu do céu para Ingra, 28. "Adoro trabalhos menores em novelas ou minisséries, porque são mais caprichados", diz ela.
Pouca gente lembra, mas foi com uma participação no primeiro capítulo de "Tieta" (90), que Ingra fez sua estréia na Globo.
O desempenho como Tonha, personagem vivido por Yoná Magalhães no restante de "Tieta", valeu a Ingra o convite para a Manchete, onde fez "Pantanal" e "Ana Raio".
Depois da maratona de "Ana Raio", quando percorreu boa parte do Brasil em gravações, ela decidiu se reciclar. "Parei um ano para tomar fôlego, pois foi muito desgastante", conta.
Convidada recentemente pelos diretores Paulo Ubiratã e Ricardo Waddington, a atriz topou na hora entrar em "Quatro por Quatro".
Desde a semana passada, está em Manaus gravando cenas para a nova novela.

Texto Anterior: SBT começa a gravar em Portugal
Próximo Texto: Cultura prepara dois novos documentários sobre o Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.