São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Macaco não sobe rampa!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! DataSimão informa: não votem em mim. Tô como o Quércia. Tô recolhendo as peruas! Desativando os comitês! Recolhe as peruas. E manda tudo pro Leopolldo! Rarará. Vou entrar com tudo no social. Agora vou relaxar e fazer alongamento. Dormir depois do almoço! Brizolei. Vou passar o dia de pijama articulando na mesa da cozinha com o Roberto D'Ávila. Rarará!
Aliás, uma amiga minha me falou que se eu tivesse um pouco de previsão política eu nem devia ter botado as peruas na rua! Rarará! Macaco não sobe rampa!
Desisto! Em benefício da nação. E em favor do Don Doca Fernando Henrique Y Cardoso, Imperador de Todas as Mídias! Não é uma adesão! É uma desistência! Pois como disse aquele jogador de futebol: se a maioria tá votando nele é porque ele deve ser o melhor. Rarará. Adesão é como curra: se é inevitável, relaxa e adere! Aderir é mais gostoso! Rarará. Aliás, só vou aderir se o comitê do FHC me mandar um copeiro de uniforme me trazer um sanduíche de ovo do Bob's do Rio com uma Coca-Cola bem gelada!
Aliás, sabe por que eu não aderi até agora? Com medo que os tucanos me amarrem e me levem pro Cultura Artística assistir um quarteto de cordas! Quatro anos sorrindo num quarteto de cordas!
Acho que as petistas vão ter um destino melhor: passar quatro anos jogando buraco e colecionando a revista Caras. Rarará. E graças a Deus que o Lula Lelé não ganhou. Já imaginou ter que dividir um beliche com a Maria da Conceição Tavares? Rarará!
E as minhas plataformas eram tão boas:
Comida mais barata. Comida com mais barata em cima. Farta distribuição de terra. Pros artistas plásticos fazerem instalação na Bienal! Mais ética na demagogia! Estatizar o Ceará. Pra fazer distribuição de renda. Educação: tanto faz comer de boca aberta ou boca fechada. Ninguém tem nada pra comer mesmo. Rarará!
Saúde: vou cuidar. Da minha! Não é a Saúde que tá quebrada. O povo que é hipocondríaco! Não votem em mim! Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69!

Texto Anterior: Covas reúne dossiê contra adversários
Próximo Texto: Assessor de senador se desculpa com repórter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.