São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhoneiro é morto em tentativa de roubo

DO NP

O caminhoneiro Eliezer Alviero, 26, foi morto a tiros anteontem durante uma tentativa de roubo na avenida dos Bandeirantes (zona sul de São Paulo). Seu ajudante, Valter Vier, 36, foi ferido no braço.
Alviero e Vier, que moravam em Joaçaba (SC), voltavam de Santo André (ABCD) com um caminhão Scania carregado com polietileno. A carga que seria entregue no Paraná.
Eles foram surpreendidos por um ladrão perto da favela Água Funda. Segundo a polícia, Alviero teria reagido e, na troca de tiros, foi baleado na cabeça. O caminhoneiro chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu.
Segundo o delegado Alexandre Miguel Palermo, do 35º DP, o caminhoneiro teria acertado pelo menos um tiro no ladrão, que correu na direção da favela.
Prisão
Sivaldo Araújo de Oliveira, 21, e André Batista dos Santos, 22, foram presos anteontem no Capão Redondo (zona sul) acusados de roubo de carros.
Eles estavam com uma Kombi roubada da empresa Yakult. A perua seria vendida por R$ 600 para um suposto receptador chamado Jair, dono de um desmanche.
Segundo a polícia, Oliveira e Santos confessaram trabalhar para o suposto receptador. Os dois acusados levaram a polícia à casa de Jair, em Embu-Guaçu (Grande São Paulo).
O suposto receptador conseguiu fugir. Nos fundos da casa, policiais encontraram peças, latarias e placas de carros roubados.
Foi apreendido também um capô traseiro de um Fusca branco, placas CAD 1005, roubado na última sexta-feira.

Texto Anterior: Acidente mata um na avenida Radial Leste em São Paulo
Próximo Texto: Queijo é como amor, diz especialista francês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.