São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora passa em concurso público mas não é nomeada

A leitora Marilize Lopes da Silva conta que prestou um concurso público na Prefeitura de Santos para o cargo de bibliotecária, foi aprovada, mas que até agora não foi chamada para tomar posse.
Segundo Marilize, há três meses ela entregou toda a documentação exigida pela prefeitura.
"A única informação que obtive do Departamento de Recursos Humanos daquela prefeitura é de que não há previsão de posse. Aguardo providências. Afinal, fui aprovada e desejo tomar posse com urgência", diz a leitora.

Resposta
De acordo com Helder Marques de Sousa Coelho, chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santos, o edital do concurso prestado pela leitora foi publicado no "Diário Oficial" do município nos dia 22 e 23 de março deste ano e traz a seguinte explicação: "O concurso terá validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos a critério da administração".
"Como o concurso foi homologado no dia 21 de julho de 1994, a leitora pode se tranquilizar, pois sua classificação é válida por mais 22 meses", diz Coelho. Ele informa ainda que nenhum aprovado para esse cargo foi nomeado.

Texto Anterior: Passeata deixa tráfego lento na avenida Paulista
Próximo Texto: Promoção provoca queixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.