São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem morre ao saltar sob trem do metrô no Tatuapé

DA REPORTAGEM LOCAL

O ambulante Paulo Pereira da Silva, 34, se matou ontem às 9h08 na estação Tatuapé do metrô (zona leste). Ele se jogou sob um trem em movimento e morreu na hora.
A linha leste-oeste ficou paralisada até as 9h32 entre as estações Tatuapé e Sé. Segundo o Metrô, a operação dos trens não foi muito prejudicada porque o acidente aconteceu fora do horário de pico.
Mesmo assim, os trens circularam lotados, com velocidade reduzida e maior intervalo. Houve ainda paradas de cerca de cinco minutos em algumas estações.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da zona leste. Segundo funcionários, Silva foi cortado ao meio pelo trem.
O ambulante era mineiro e morava sozinho há um ano em uma edícula da casa de Deolinda Geralda da Silva, 44, na Vila Prudente (zona leste).
Segundo ela, desde o último sábado ele estava estranho e afirmava que "alguma coisa muito ruim" iria acontecer.
"Ele amanheceu chorando, dizia que estava desgostoso porque todo mundo estava contra ele, mas nada disso estava acontecendo."
Deolinda disse que entrou em contato com o sobrinho de Silva –seu único parente na cidade– para que o ambulante fosse consultar um médico.
Silva foi para a casa do sobrinho José Luís Barbosa da Silva na noite de anteontem. Pela manhã, decidiu não ir trabalhar e disse que iria visitar um amigo.
Segundo José Luís, o vendedor não fez nada que pudesse antecipar sua atitude. "Não dá para entender, ele sempre foi muito trabalhador, todo mundo gostava dele."

Texto Anterior: Aposentado se enforca em asilo no ABCD
Próximo Texto: Delegado diz que suicídio é comum
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.