São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadoras dizem na praia adeus ao Rio

Equipe viaja hoje para o Maranhão

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

A praia da Escola de Educação Física do Exército, na Urca (zona sul do Rio), foi ontem de manhã o cenário do banho de sol de duas das maiores musas do esporte brasileiro.
A levantadora Fernanda Venturini e a atacante Ana Paula foram para a praia depois do treino técnico da seleção de vôlei.
Fernanda e Ana Paula já tiveram experiência como modelo. Mas nunca se profissionalizaram, ao contrário de Simone Storm, outra jogadora da equipe, que mantém as duas carreiras.
A atacante Virna levou seu filho Vítor, 3, à praia. O garoto está hospedado com ela no hotel em que a equipe se concentra.
Ontem foi o último dia de treino da seleção no Rio antes do Campeonato Mundial. Hoje, o time viaja para São Luís (MA), onde amanhã enfrenta o Peru em partida amistosa.
As brasileiras farão mais dois amistosos contra as peruanas antes do Mundial.
Os três adversários do Brasil na primeira fase (21 a 23 de outubro) da competição serão a Romênia, a Alemanha e a Coréia. A competição será disputada em Belo Horizonte e São Paulo.
(MM)

Texto Anterior: Técnico do vôlei apela para 'guru' de Parreira
Próximo Texto: Mesmo ausente, Schumacher é o piloto mais comentado em Portugal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.