São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atuação anima Casagrande

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Casagrande era um dos jogadores mais contentes no vestiário do Corinthians, após a partida contra o Criciúma.
"Foi uma das minhas melhores atuações este ano. Se repetir o desempenho outras vezes, talvez dê para voltar ao time titular", disse Casagrande, que ontem substituiu Boiadeiro, suspenso.
Além de marcar o segundo gol do Corinthians e dar o passe de cabeça para o primeiro, marcado por Viola, Casagrande realizou sete desarmes (quatro completos e três incompletos) e fez dois lançamentos (um certo e um errado).
Para o meia, a queda de produção do time no segundo tempo se deveu a um erro de estratégia: "Estava muito calor e não soubemos dosar a energia".
Já o atacante Marques, que substituiu Viola aos 34min da segunda etapa, lamentou o pouco tempo em campo. "Não deu para fazer muita coisa."
O zagueiro Célio Silva disse que ainda não está bem entrosado na defesa do Corinthians. "Na próxima fase, os erros que cometemos podem ser fatais."
(MMo)

Texto Anterior: Zé Elias tenta presente 5 vezes
Próximo Texto: Telê critica as 'oscilações' do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.