São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Papagaio de pirata; Ao vivo; Na areia; Chiadeira; Mesmo partido; Boa e má notícia; Pronto-socorro; Escapadela

Papagaio de pirata
O último comício de FHC e Covas, hoje em Santos, terá o maior palanque de suas campanhas. Cabem 150 pessoas. Mas está longe de ser grande o bastante: há 500 "amigos de infância", candidatos e assessores disputando espaço.

Ao vivo
A cúpula do PSDB paulista vai se esforçar para que a participação de FHC e Covas no comício coincida com o horário dos telejornais.

Na areia
O comício tucano de hoje será na praia. A organização checou a tábua das marés (para ver se haverá espaço suficiente na areia) e a previsão de tempo junto a um instituto japonês. Deve chover.

Chiadeira
Gerou mal-estar entre candidatos a deputado do PT-SP a decisão do partido de reservar os últimos programas a José Genoino e Hélio Bicudo, para que peçam o voto na legenda. Outros protestaram por não terem sido consultados.

Mesmo partido
Candidatos a deputado pelo PMDB paulista devolveram ao comitê de Barros Munhoz modelos de cédula oferecidos pelo candidato a governador para ajudar na campanha. Motivo: não havia o "x" no nome de Quércia.

Boa e má notícia
Ontem, os comitês de Barros Munhoz (PMDB) e José Dirceu (PT) mostravam esperança de que haja 2º turno em São Paulo, mas não escondiam o temor de que o candidato a disputar com Covas (PSDB) seja Rossi (PDT).

Pronto-socorro
Às vésperas das eleições, Fleury doou 70 ambulâncias, marca GM, modelos Traffic e Ipanema, a prefeituras do interior.

Escapadela
Recuperando-se de cirurgia, Pedro Simon (PMDB) apareceu ontem no comitê de Antônio Britto. Ao subir uma escada, precisou tomar fôlego e disse que driblava ordens médicas. "Fugi", sorriu.

TIROTEIO
Do líder do PPR na Câmara, Marcelino Romano, sobre a decisão do partido de apoiar Barros Munhoz (PMDB) em São Paulo:
– É coisa dos vereadores da capital. No interior, a ordem é votar maciçamente contra o PMDB.

Texto Anterior: Real popularidade; Altos e baixos; Colado; Dois maiores colégios; Estatura; De olho no passado; Meninos dos olhos; Tiro pela culatra; Adesão explícita; Todo-poderoso
Próximo Texto: Santo cabo eleitoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.