São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DÁ PARA SALVAR SEUS BRINQUEDOS QUEBRADOS

ROSANGELA DE MOURA
FREE-LANCE PARA A FOLHINHA

Dá para salvar bonecas com pernas e braços quebrados, bichinhos de pelúcia descosturados, carrinhos sem rodas, jogos incompletos e pane nos consoles de videogames.
As principais fábricas de brinquedos atendem o consumidor (comprador), consertando os brinquedos, vendendo ou dando peças perdidas.
Existem lojas em São Paulo que recuperam qualquer brinquedo, nacional ou importado.
Basta ligar para o Hospital das Bonecas e Brinquedos que um "médico" vai à sua casa dar o diagnóstico do brinquedo, de graça, e dizer quanto custa para consertá-lo. Você tem direito a ambulância para o paciente.
O conserto demora cerca de uma semana. Quando já existe a peça quebrada na loja, o conserto pode ser feito na hora, como troca de olhos de bonecas ou "operações" na Barbie.
Henrique Acuri, dono da loja Ao Conserta Tudo, diz que só não conserta "brinquedos que estejam faltando peças e os produtos que vêm do Paraguai".

Texto Anterior: ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER SEU PRESENTE
Próximo Texto: ONDE CONSERTAR BRINQUEDOS EM SÃO PAULO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.