São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Domínio fugaz; Gosto feminino; Depois da feira; Aplicação recomendada; Até 97; Natal informatizado; Acordo em Patópolis

Domínio fugaz
Estilistas da indústria automobilística dos EUA ouvidos pelo "The Wall Street Journal" decretaram o fim da era dos modelos arredondados.

Gosto feminino
Com a maior influência da mulher na decisão de compra, a tendência é que os carros sejam mais altos, com mais espaço interior. A preocupação com segurança também deverá definir os desenhos.

Depois da feira
O jornal nota que a tendência não apareceu na última feira de automóveis dos EUA porque os modelos foram feitos quando a moda curvilínea estava no auge.

Aplicação recomendada
Stephen Rose, que administra uma das maiores carteiras de investidores europeus no Brasil, acredita que o mercado acionário apresentará alta acentuada na maior parte do primeiro semestre.

Até 97
Rose prevê que a Bolsa continuará subindo nos próximos três anos, embora deva haver uma pausa, para avaliação de FHC.

Natal informatizado
A venda de computadores pessoais nos EUA aumentou 35% antes do Natal, apesar da falta de modelos populares, segundo uma empresa de pesquisa de Dallas.

Acordo em Patópolis
Funcionários da Disney World que se fantasiam de personagens fecharam contrato coletivo por quatro anos. Além de reajuste, conseguiram maior estabilidade.

Texto Anterior: Ajuda de peso; Sentido invertido; Curva ascendente; Fatores-chave; Receita pequena; Base de comparação; Resposta recusada; Com tréplica
Próximo Texto: Os verdadeiros desafios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.