São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montadoras reservam série de lançamentos

Da Reportagem Local VW, Fiat, GM e Ford reservam várias novidades para 1995 –a maioria chega no primeiro semestre. Além de lançar novos modelos e versões, as montadoras trazem carros inéditos do exterior.
A Fiat lança em março o Alfa 164 24V. No meio do ano, apresenta os novos Alfa Spyder, GTV, 145 e 155, em rede exclusiva Alfa Romeo. Junto, chega outro esportivo, o Fiat Coupé 2.0 16V.
Em dezembro, mostra seu novo carro pequeno nacional (projeto 178), derivado do Punto italiano.
A GM começa a vender em fevereiro o Opel Astra 2.0 alemão, que deve ter no futuro versões 1.8 e GSi 16V. O Corsa ganha três novas versões: hatch quatro portas, sedã de três volumes e picape.
Em março, a fábrica lança a nova picape S-10 nacional, em cabine simples e dupla. Está prevista também uma versão de perua compacta, derivada do utilitário.
A Ford abre o ano com o Mondeo, sedã e perua 1.8 e 2.0.
Em fevereiro, chega o pequeno Fiesta 1.3i espanhol. O modelo vai ser fabricado no país a partir de dezembro em versão mais atual.
A marca estuda ainda a importação dos novos Mustang GT, van Windstar, Taurus e das versões 16V e perua do Escort europeu.
A fábrica apresenta ainda a linha Versailles reestilizada e a versão quatro portas da perua Royale.
A Volkswagen importa o Cordoba, sedã de três volumes espanhol. Lança o Gol GTI 16V e as novas perua Parati e picape Saveiro. O Voyage deve ganhar versão mais atual, baseada no novo Gol.
A marca importa os Golf GL 1.8 e GLX 2.0. Ford e VW desenvolvem novos motores 1.0.

Texto Anterior: Veja destaques em cada classe
Próximo Texto: Concessionárias dão desconto de até 20%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.