São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-governador do RN é vaiado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM NATAL

O ex-governador do Rio Grande do Norte Vivaldo Costa (PL) deixou ontem o Palácio Potengi, sede do governo estadual, sob vaias de um grupo de pessoas que portavam faixas de apoio ao novo governador.
Ele transmitiu o cargo ao governador Garibaldi Alves Filho (PMDB), 47, às 11h, em Natal. Na cerimônia, o novo governador disse que a saúde, a educação, a reforma administrativa e a ação social são metas prioritárias de seu governo. Garibaldi foi eleito com 487.765 votos.
O novo governador disse vai fazer uma reforma administrativa, com extinção de órgãos da administração indireta e de cargos comissionados; além disso, pretende implantar um programa emergencial de distribuição de leite para famílias carentes, e melhorar o atendimento nos hospitais públicos do Estado.
Minutos depois de ser empossado, o novo secretário da Saúde, Ives Bezerra, visitou, a pedido do governador, o HWG (Hospital Walfredo Gurgel) para "conhecer a realidade do maior hospital público do Estado".
Na primeira reunião do secretariado com o governador, na próxima quarta-feira, Bezerra deverá apresentar um relatório da situação do hospital e as primeiras providências que serão tomadas.

Texto Anterior: Martins assume com dívida
Próximo Texto: Réveillon abre a "era croissant com requeijão"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.