São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Área social tem menos verba

LUIS HENRIQUE AMARAL
DA REPORTAGEM LOCAL

Para priorizar as obras viárias o prefeito Paulo Maluf tirou dinheiro da área social. O investimento em 94 nas secretarias da Educação, Saúde, Família e Bem-Estar Social, Esportes, Cultura, Habitação e Abastecimento foi o menor desde 88, o último da gestão Jânio.
A informação faz parte do projeto de orçamento para 95 da prefeitura. Em 94, Maluf investiu 39,7% do orçamento na área social. Em 93, 49,4%. Em seu último ano de gestão, Luiza Erundina destinou 56,8% a essa área.
Segundo estudo do vereador Arnaldo Madeira (PSDB), apenas 4 das 55 escolas de educação infantil que deveriam ser construídas em 94 saíram.
Quanto às escolas de 1º Grau, as 27 unidades com orçamento para construção aprovado pela Câmara continuaram apenas no papel. O mesmo ocorreu com as 20 creches orçadas para 94.

Texto Anterior: Cidade passa por 'plástica' este ano
Próximo Texto: Denúncia faz Ibama ampliar fiscalização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.