São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995 |
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Velha alavanca; Dinheiro barato; Vantagem generalizada; País de prova; Ampliando a rede; No embalo; Negócio fechado; Além dos juros Velha alavanca As empresas que levantam recursos no mercado internacional devem preferir os empréstimos aos lançamentos de bônus neste ano, prevê o jornal britânico "Financial Times". Dinheiro barato A opção pelo crédito será determinada pelo baixo custo do dinheiro. Em 1994 a margem de lucro nos empréstimos sindicalizados caiu até 50%. Vantagem generalizada Os banqueiros internacionais acham difícil que a margem seja ainda mais reduzida. Mas não descartam a hipótese de as taxas preferenciais serem estendidas à maioria dos clientes. País de prova O Chile vem sendo usado por corporações, como a Pepsico, dos EUA, para testar produtos a serem lançados no Brasil e em outros países latino-americanos, diz o "The New York Times". Ampliando a rede A Unidas Rent a Car prevê crescimento de 20% em 1995, aumentando os pontos de venda de 90 para 120. A locadora conta com a terceirização, que já responde por 60% de seus negócios. No embalo As vendas da indústria fonográfica britânica cresceram 20% no Natal, de acordo com estimativas preliminares. Até outubro a alta anual era de 12,5%. Negócio fechado A Victori Comunicações prestará serviços de telefonia e transmissão de dados ao Banco Cindam. A matriz, no Rio, será interligada à filial em São Paulo através de 16 canais de voz. Além dos juros A Receita dos EUA propõe uma taxa de US$ 46 para receber impostos em prestações. É para cobrir despesas com o monitoramento de contribuintes que admitem a dívida mas alegam não ter recursos no momento para saldá-la. Texto Anterior: Receita entrega quinto lote de restituição do IR; Lucro da Petrobrás dobra em 11 meses; Demissão cresce nas empresas japonesas; Urso faz a Coca-Cola processar concorrente Próximo Texto: Memória inflacionária; Aprendizado lúdico; Investir é preciso; Mão oficial; Em expansão; Completando o serviço Índice |
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