São Paulo, sábado, 7 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Coluna Joyce Pascowitch
ANDRÉA DANTAS PeriscópioA nova rede de comunicação do grupo Foote, Cone & Belding –sétimo maior do mundo– vai agitar o mercado publicitário brasileiro. * Batizada de True North Comunications, a nova empresa está de olho no Mercosul. E em agências brasileiras –para futuras associações. Orelhão Virou corrida de obstáculos a tradicional caminhada de Aloysio Nunes Ferreira no estádio do Pacaembu. * A turma da limpeza transformou anteontem o ex-vice-governador em ombudsman rápido. Despejando uma lista de reclamações contra a administração de seu ex-chefe –e o PMDB. Cintura Acostumada aos bacanas que querem aderir à folia na última hora, a escola de samba Beija-Flor resolveu se prevenir. * Criou para o desfile de Carnaval deste ano a ala Pompa e Circunstância da Ópera –especialmente para abrigar os descolados da ponte-aérea Rio-São Paulo. Cílios As "meninas" locais empinaram os saltos. * Importada diretamente de Nova York por Monique Gardemberg, a drag queen Shelton fará participação especial no filme "Jenipapo" –com toda a pose de Naomi Campbell que adquire em ação. Caniço e samburá Waly Salomão e Antonio Cicero iniciam esta semana pescaria de idéias. No eixo San Francisco–Antilhas-Paris, atrás de ilustres convidados para a nova versão do projeto Banco Nacional de Idéias. Batizado de Torre de Babel, o evento acontece em abril em São Paulo –e vai discutir multiculturalismo. Presépio Os frequentadores do Quattrino ganharam anteontem no jantar sobremesa extra. * Enquanto Muriel Matalon, Teca Soub e Paulus Magnus encarnaram versão pop dos Reis Magos ao som de "Jesus Cristo", de Roberto Carlos, Alicinha Cavalcanti deu show à parte. Com "Conga la Conga" de trilha sonora –e jogo de quadril de fazer inveja a qualquer Gretchen que se preze. TOMATE O da temporada pós-posse vai para aqueles amigos não tão íntimos que –imitando os legítimos– insistem em se referir ao presidente Fernando Henrique Cardoso só como "o Fernando". Pandora O Whitney Museum of American Art de Nova York se prepara para tirar do forno uma edição limitada do "The Magic Magic Book". * Livro tipo blow book –daqueles cujas imagens se desdobram e saltam para fora quando abertos– pra lá de sofisticado. * Com obras de artistas e preço de US$ 1.200, já virou hit da temporada. Tijolo Será dedicado aos culturettes o novo lançamento da M.Officer. * Depois de dar força aos pincéis com seu concurso Art/Dzarm, Carlos Miéle resolveu colocar à venda o novo catálogo da marca –que traz a coleção outono-inverno e clics de André Schiliró. * Com toda a renda dos 100 mil exemplares revertida para um museu da cidade. Texto Anterior: Colaboradores solucionam problemas do aparelho Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |