São Paulo, segunda-feira, 9 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador critica atuação corintiana

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Pupo Gimenez, disse que sua equipe merece "no máximo" nota seis pela atuação de ontem.
"Ninguém jogou nem 50% do que pode no nosso time", afirmou.
Para Gimenez, a partida foi "dificílima". "O Fluminense se fechou bem e tem um jogador muito esperto lá na frente", disse, referindo-se ao atacante Welton, que fez o gol carioca.
Na opinião do treinador, o forte esquema defensivo do time carioca não foi o único fator a dificultar a atuação do Corinthians.
"O time teve a responsabilidade de se apresentar diante de uma platéia grande, coisa a que não está acostumado. Os jogadores sentiram isso."
O meia Fabinho discordou. "A torcida não teve nenhuma influência. O que atrapalhou alguns dos nossos jogadores foi a tensão da estréia", afirmou.
Pupo Gimenez pretendia que Sandro e Silvinho se alternassem na posição de lateral-esquerdo ontem, mas não gostou da atuação do primeiro. "Ele quis avançar muito e deixou de fazer a cobertura, que era sua função principal."
Para a próxima partida, contra o Juventude, quarta-feira, o técnico deverá escalar Silvinho na lateral e Pita no meio-campo, na vaga de Sandro.

Texto Anterior: Times buscam 5º Superbowl
Próximo Texto: Grama molhada ajudou, diz Tupã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.