São Paulo, segunda-feira, 9 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto dirige ônibus e mata 21 no Vietnã; Polícia acha 6 mortos em prédio em NY; Guerrilha solta 93 de cadeia na Colômbia; Rússia vai terminar usina nuclear iraniana

Garoto dirige ônibus e mata 21 no Vietnã
Um motorista de ônibus no Vietnã deixou seu filho dirigi-lo, causando a sua morte e a de 21 passageiros, além de 17 feridos. Segundo a agência oficial de notícias VNA, falharam os freios do ônibus. O garoto, cuja idade não foi divulgada, sobreviveu.

Polícia acha 6 mortos em prédio em NY
A polícia encontrou seis pessoas mortas em um apartamento de Nova York depois de checar o endereço escrito por uma mulher ferida a faca. Depois de levada a um hospital, sem poder falar, ela escreveu o endereço em um pedaço de papel. As vítimas tinham de 13 a 35 anos.

Guerrilha solta 93 de cadeia na Colômbia
Uma coluna de 30 guerrilheiros assaltou na madrugada de domingo uma cadeia em Mocoa, capital da província colombiana de Putumayo, e liberou 93 presos sem disparar um só tiro. Os guerrilheiros, disfarçados de militares, desarmaram os policiais ao entrarem na cadeia.

Rússia vai terminar usina nuclear iraniana
A Rússia vai terminar em quatro anos uma central nuclear iraniana inacabada em um contrato no valor de US$ 800 milhões, segundo o diretor da usina. A central nuclear de Bushehr foi iniciada em 1974 por duas empresas alemãs, cancelada com a Revolução Islâmica.

Texto Anterior: Soldados tutsis serão expulsos dos campos
Próximo Texto: Hamas nega ameaça à Argentina; Mãe de Gingrich xinga Hillary de novo; Camundongo ganha vôo na Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.