São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campo afetou estréia do time, diz são-paulino

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Darío Pereyra, culpou o nervosismo dos jogadores e as dimensões reduzidas do campo da cidade de Socorro pela má apresentação do time na estréia da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O São Paulo derrotou o Paraná Clube, anteontem, apenas por 1 a 0. O gol foi marcado pelo centroavante Dodô aos 56 segundos do primeiro tempo.
"Os meus atletas sentiram a responsabilidade do favoritismo e também enfrentaram um campo pequeno, esburacado e escorregadio. Diante disso, o resultado foi ótimo", analisou Pereyra.
O técnico são-paulino também se mostrou impressionado com a qualidade técnica do Paraná Clube, seu adversário de domingo.
"É uma verdadeira seleção do Estado do Paraná. Eles têm um time certinho e, se passarem por esta fase, darão trabalho", afirmou.
Além do Paraná e do próprio São Paulo, Darío Pereyra destacou Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Guarani como prováveis finalistas do torneio.
Para o jogo de amanhã contra o Caxias, às 15h em Socorro, Pereyra não deve modificar a equipe que estreou na competição. A intenção é proporcionar um maior entrosamento entre os jogadores.

Texto Anterior: PM amplia segurança e não interdita sede da Copa SP
Próximo Texto: Técnico do Palmeiras cobra pontaria do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.