São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Capivariano e Guarani lutam pela liderança

DA FOLHA SUDESTE

Capivariano e Guarani jogam hoje pela liderança do Grupo H, a partir das 17h, em Capivari. As duas equipes venceram na primeira rodada e estão empatadas com três pontos.
Caso o jogo anterior, entre Grêmio e Japão, termine empatado, o time que vencer esta partida assegura sua classificação para a próxima fase.
O técnico Celinho não vai mudar a escalação do Guarani. Quer escalar os mesmos jogadores para não correr o risco de quebrar o ritmo da equipe.
O objetivo é explorar a técnica e a experiência dos juniores, já que, segundo o treinador, a equipe não se encontra com bom preparo físico.
"Eles ficaram 45 dias parados e estão treinando desde o dia 3", disse o treinador.
Mesmo sem estar em perfeitas condições físicas, o Guarani é um dos favoritos ao título.
No jogo de abertura da Copa SP, o time de Campinas derrotou a seleção japonesa por 3 a 1.
Segundo Celinho, o placar e o bom futebol apresentado mostram que a equipe vai lutar pelo bicampeonato da competição.
O centroavante Adriano, 19, foi um dos destaques da partida. Ele marcou os três gols do jogo e desponta como o artilheiro do torneio e provável substituto de Amoroso no time principal de Campinas. "Quero ser o artilheiro para conseguir um bom contrato", disse.
O Capivariano venceu o Grêmio por 1 a 0 na estréia, mas teve o zagueiro Juliano expulso e entra em campo hoje desfalcado.
O técnico Samuel de Camargo deve colocar Wellington. Mas a definição será anunciada pelo técnico minutos antes da partida.

Texto Anterior: Corinthians busca 2ª vitória no Pacaembu
Próximo Texto: Técnico pede calma e dá chance ao ala Sandro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.