São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV investiga transmissão involuntária

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A "TV Manchete" está investigando a captação por antena parabólica de uma conversa informal entre o jornalista Carlos Chagas, diretor da emissora, e o deputado Francisco Dornelles (PFL-RJ).
Na conversa, Chagas faz críticas aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) por terem comprado apartamentos funcionais em 1990 "a preço de banana".
Dornelles critica a venda dos imóveis, mas não cita ministros.
Segundo explicação da emissora, a conversa ocorreu no intervalo da gravação de uma entrevista que vai ser veiculada amanhã, e a Embratel teve acesso ao que estava sendo gravado. A Embratel não quis comentar o assunto.
Chagas informou que pediu à empresa que investigue um possível vazamento e não quis comentar suas declarações. Dornelles descansa no interior do Rio.
O presidente do STF, ministro Octávio Gallotti, disse ontem que os apartamentos não foram vendidos aos ministros "a preço de banana", conforme afirmou Chagas.

Texto Anterior: Covas anuncia privatização às escuras
Próximo Texto: FHC suspende convênios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.