São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

De boné azul, Barrichello se diz otimista

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DE BONÉ AZUL, BARRICHELLO SE DIZ OTIMISTA

Rubens Barrichello confirmou ontem em São Paulo seu contrato de patrocínio com a Pepsi-Cola do Brasil. O piloto, agora, utilizará um boné azul, com a logomarca do refrigerante.
Barrichello terá também o patrocínio da Elma Chips, através da marca Ruffles. Assim como a outra empresa que já patrocinava o piloto, a cadeia de fast-food Pizza Hut, a Elma Chips pertence ao grupo Pepsico.
O pai do piloto, o Rubão, e seu empresário, Geraldo Rodrigues, se recusaram a falar em números. Apenas disseram que o pacote total da Jordan oscila em torno dos US$ 30 milhões.
Os dois, também, tentaram minimizar o conflito com a Arisco, que sempre patrocinara Barrichello.
A Philip Morris, detentora das marcas Marlboro e Kibon, que também apoiam o piloto, concorre diretamente com a Arisco em certos mercados e teria exigido sua saída.
Barrichello viaja na próxima semana para Portugal, onde testa nos dias 20 e 21. "Nossa expectativa é muito boa. A Peugeot deve andar entre os líderes este ano. Estou otimista", disse.
(JHM)

Texto Anterior: 'Enguia' abre competição em Copacabana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.