São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fundação considera novidades positivas

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-diretor da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), Atílio Vanin, considerou positivas as novidades implantadas pela instituição este ano.
A primeira fase, tida como um "provão" de conhecimentos gerais foi realizada em dois dias –20 de novembro e 4 de dezembro. O número de questões de múltipla escolha cresceu de 72 para 160 (80 por dia).
Vanin disse que "pela primeira vez acontece falha semelhante à dos alunos que fizeram prova em hospital no segundo dia da primeira fase".
Quatro candidatos tiveram seus nomes excluídos da lista de convocados para a segunda fase por falha de um operador da Fuvest.
Eles foram chamados depois, por telefone, após reclamar junto à instituição. A lista de convocados para a segunda fase foi antecipada –de 4 de janeiro de 95 para 22 de dezembro de 94.
A segunda fase cobrou conhecimentos específicos e foi algumas vezes criticada, como a prova de biologia, realizada terça-feira, tida como fácil por professores.

Texto Anterior: Matemática da Fuvest recebe crítica
Próximo Texto: Provas da 2ª fase começam a ser corrigidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.