São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Amoroso diz que continua no Guarani; Crippa diz que havia cocaína no Napoli; Dinamarca é campeã na Arábia Saudita; Blatter compreende a idéia de sindicato; Uefa impõe sanções a três times; Sampras e Chang decidem torneio

Amoroso diz que continua no Guarani
O jogador afirmou que permanecerá no clube por não ter chegado a um acordo salarial com o espanhol La Coruña.

Crippa diz que havia cocaína no Napoli
Em depoimento à Justiça italiana o jogador afirmou que além de Maradona, com quem jogou, outros jogadores também consumiam a droga. Está sendo investigada uma possível ligação dos jogadores com a máfia do país.

Dinamarca é campeã na Arábia Saudita
Os campeões europeus derrotaram os argentinos por 2 a 0, gols de Laudrup e Rasmussen, levando um prêmio de US$ 1,5 milhão. O méxico derrotou a Nigéria nos pênaltis, após empate de 1a1, e foi o terceiro.

Blatter compreende a idéia de sindicato
O secretário geral da FIFA afirmou que não se surpreendeu com a iniciativa de Maradona de criar um sindicato mundial de jogadores, mas ressaltou que não aceitará pressões.

Uefa impõe sanções a três times
A Federação Européia de Futebol (UEFA) impôs sanções disciplinares ao Napoli, da Itália, ao Panathinaikos, da Grécia, e à seleção da Macedônia, devido a tumultos provocados por seus torcedores. A partida entre Napoli e Panathinaikos e o próximo jogo da seleção da Macedônia serão disputados sem a presença de público.

Sampras e Chang decidem torneio
Os norte-americanos fazem hoje a final do torneio de exibição de tênis de Melbourne após derrotarem Stefan Edberg e Boris Becker, respectivamente.

Próximo Texto: Romário vem hoje por empréstimo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.