São Paulo, segunda-feira, 16 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alunos e comerciantes reclamam do bloqueio

DA REPORTAGEM LOCAL

O movimento na Universidade de São Paulo foi tranquilo, no primeiro final de semana com os portões fechados para o público. Não houve registro de brigas ou aglomerações na entrada do campus.
Todos os portões de acesso à universidade foram fechados, à exceção do portão principal. Lá a segurança armou o bloqueio. Só passava quem tinha identificação.
Muitos reclamaram da medida. "Estão querendo ressucitar o muro de Berlim.", disse o estudante de história Luiz Boscato, 30.
Os ambulantes que trabalham na USP tiveram um dia fraco. "O movimento caiu 95%.", disse Luiz Carlos Reinoso, dono de uma barraca de pastel e caldo-de-cana.
Os comerciantes estão recolhendo assinaturas para um abaixo-assinado, que vai ser entregue ao governador. Segundo Reinoso, até a manhã de ontem já tinham sido recolhidas mais de 600 assinaturas.

Texto Anterior: Knoplich culpa baixos salários
Próximo Texto: Cidadania, trânsito e drogas serão unificados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.