São Paulo, segunda-feira, 16 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Britânicos querem William como rei; Mordomo de Charles fala sobre romance; A FRASE; Dois jurados podem deixar caso Simpson; Coréia adia entrada na OCDE até março

Britânicos querem William como rei
Pesquisa publicada pelo jornal "Sunday Express" mostra que 54% dos ingleses acham que o príncipe William, 12, filho de Charles e Diana, deveria ser o próximo rei britânico.

Mordomo de Charles fala sobre romance
O ex-mordomo do príncipe Charles, Ken Stronach, contou ao jornal londrino "News of the World" que várias vezes a amante do herdeiro do trono, Camilla Parker-Bowles, esteve na casa de campo do príncipe. Pijamas enlameados indicaram que houve vários encontros amorosos ao ar livre, afirmou.

A FRASE
"Esse é o tipo de informação que eu não mandaria nem para Londres e que Londres nem sonharia em me pedir."
(Chris Patten, governador de Hong Kong, sobre o pedido do governo chinês por informações confidenciais sobre funcionários públicos do território.)

Dois jurados podem deixar caso Simpson
A Justiça da Califórnia pode afastar do julgamento de O. J. Simpson um funcionário da locadora de automóveis Hertz (para a qual Simpson fez comerciais) e uma mulher que relatou ter sido "mental e verbalmente abusada" por um ex-namorado. A Justiça acha que isso pode interferir no julgamento.

Coréia adia entrada na OCDE até março
O governo da Coréia do Sul decidiu adiar até março a entrada na OCDE (Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico). Outros países do grupo pressionaram por reformas econômicas, mas Seul teme uma crise como a mexicana.

Próximo Texto: Tchetchenos resistem em Grozni
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.