São Paulo, segunda-feira, 16 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stones começam no México nova fase da turnê "Voodoo Lounge"

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A banda de rock Rolling Stones deu início anteontem na Cidade do México à etapa latino-americana da turnê "Voodoo Lounge".
O show, que reuniu um público estimado em cerca de 50 mil pessoas, foi realizado no autódromo Hermanos Rodríguez –local onde já se apresentaram estrelas como Madonna, Paul McCartney e a banda Pink Floyd.
Em sua primeira apresentação no México, a banda tocou durante duas horas e mostrou 19 canções, incluindo sucessos como "Satisfaction", "I Miss You", "Angie" e "You Can't Always Get What You Want"
A apresentação da banda decorreu sem incidentes. O aparato de segurança incluía 8.000 agentes uniformizados, dois helicópteros de apoio, dois carros de bombeiros e cinco ambulâncias.
A segurança também não permitiu o assédio por parte dos fãs. O hotel onde os Stones estão hospedados está sendo protegido pela polícia local.
A presença da banda provocou protestos de ambientalistas. Centenas de militantes se posicionaram nas entradas do autódromo para protestar contra a destruição das áreas verdes que os grandes espetáculos provocam no local.
Os Stones se apresentam novamente hoje e nos dias 18 e 20 na Cidade do México.
A próxima etapa da turnê "Voodoo Lounge" é no Brasil. Os Stones chegam a São Paulo no próximo dia 25 e se apresentam nos dias 27 e 28 no estádio do Morumbi.
Nos dias 2 e 4 de fevereiro a banda toca no estádio do Maracanã, no Rio, e depois segue para shows na Argentina e no Chile.

Texto Anterior: Papa reúne 4 milhões em missa nas Filipinas
Próximo Texto: Oposição do México processa Carlos Salinas; EUA acusam China por direitos humanos; Oito morrem em incêndio na Austrália; Choque entre Exército e guerrilha mata 27; Delegação cambojana visita capital do Vietnã; Promotor quer pena de morte para Smith
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.