São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Completo, o BCN enfrenta o Nossa Caixa

DA REPORTAGEM LOCAL

Líder isolado da Superliga de Vôlei Feminino, com 12 pontos, o BCN/Guarujá recebe hoje, às 20h30 no ginásio do Guaibê, a equipe do Nossa Caixa-Recra, quarta colocada (10 pontos).
A partida vale pela sétima rodada da competição.
Com o retorno da atacante Sandra, que não jogou na última partida, contra o Pinheiros, por causa de um problema na coluna, o BCN terá seu time completo.
O técnico Cláudio Pinheiro mantém a levantadora Kátia na equipe principal, deixando a peruana Rosa Garcia no banco.
Pinheiro advertiu suas jogadoras para que não repitam o excesso de erros cometidos na vitória sobre o Pinheiros (3 a 2).
"Precisamos colocar na quadra tudo o que ensaiamos nos treinamentos", disse.
Ele também pediu cuidado com algumas jogadoras do adversário, como Estefânia, Edna e Fátima.
Em outra partida da rodada, o vice-líder Leite Moça/Sorocaba (10 pontos, mas vantagem no set average) enfrenta, em casa, o Sollo/Tietê, às 20h30.
A partida marca o confronto das duas levantadoras da seleção brasileira, a titular Fernanda Venturini, do Leite Moça, e sua reserva Fofão, do Sollo, um dos destaques da Superliga.
Na abertura da sétima rodada, na noite de anteontem, o Icatu-Lagoa foi a Joinville (SC) e sofreu sua sétima derrota no torneio.
O algoz foi o Nova Era: 3 a 1 (15/9, 15/12, 7/15 e 15/8).
Também anteontem, o Econômico recebeu o Pinheiros em Belo Horizonte (MG) e venceu por 3 a 1 (15/6, 15/12, 11/15 e 15/4).

Texto Anterior: Havelange e Pelé acham difícil o Rio abrigar Jogos
Próximo Texto: Perícia indica falha em solda no caso Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.