São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronnie Von criou filhos sozinho e escreveu livro sobre experiência

IVAN FINOTTI
DA REPORTAGEM LOCAL

As dificuldades enfrentadas pelo personagem Bruno em "Quatro por Quatro" para criar a filha sem a mãe foram sentidas na vida real pelo cantor Ronnie Von.
Há 18 anos, Ronnie se separou da primeira mulher e ficou com a guarda dos dois filhos, Ronaldo e Alessandra, então com seis e sete anos. Resolveu criá-los sozinho. Como na novela, a filha morria de ciúmes de suas namoradas.
"Filhas e madrastas competem. É uma coisa louca", diz Ronnie, 50. "Submetia minhas namoradas à apreciação dela. Se tivesse ouvido minha filha mais vezes, teria quebrado menos a cara", conta.
O terceiro e atual casamento do cantor teve grande influência filial: "Fui praticamente forçado a me casar com Cristina".
Ronnie Von contou sua experiência no livro "Mãe de Gravata", lançado há dois anos pela editora Maltese e hoje na sua quarta edição.

Texto Anterior: Intimidades pelo telefone atraem 25 mil fãs por mês
Próximo Texto: Britto no "Entrevista Coletiva"; Cultura reprisa 'Repórter Eco'; A final da Copa São Paulo ao vivo; Sabatella no 'Caso Especial'; Dori canta Dorival Caymmi; Romário estréia no Flamengo; Jorge Benjor toca na praia de Boa Viagem; Band transmite o Superbowl; Globo mostra Pavarotti no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.