São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Gustavo enfrenta a sua pior fase na novela

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O vilão da novela das 19h da Rede Globo, "Quatro por Quatro", o médico Gustavo Franco (Marcos Paulo), está enfrentando sua pior fase desde que começou a brigar com Bruno Herrera (Humberto Martins) pelo amor da menina Ângela (Tatyane Goulart).
Na semana passada, nos estúdios da emissora do Jardim Botânico (zona sul do Rio de Janeiro), foram gravadas as cenas em que o médico Bruno e a enfermeira Clarice (Françoise Fourton) começam a descobrir irregularidades na administração do hospital, dirigido por Gustavo.
Ao checar a entrada de material para o banco de sangue, os dois descobrem a compra de produtos por preços superfaturados. As cenas estão previstas para ir ao ar amanhã.
A situação de Gustavo já não é nada boa. Ele está com a saúde abalada após o infarto que teve. Seu coração não aguentou a pressão de se ver rejeitado por Ângela.
Gustavo criou Ângela como se fosse sua filha. Ela na verdade é filha de Bruno, que a abandonou após o difícil parto da mulher, que acabou morrendo.
Após dez anos de ausência do Rio, Bruno volta para tentar conquistar sua filha. E na disputa pelo amor de Ângela, pelo menos por enquanto é Gustavo quem está na pior.
Após relutar durante algum tempo, Ângela começa a gostar do pai. Ao mesmo tempo, fica revoltada ao descobrir mais uma trama de Gustavo para afastá-la de Bruno.
O médico vilão mandou que se fizesse uma montagem de fotos para dar a impressão de que Bruno era um aliciador de menores –em especial de sua própria filha.

Texto Anterior: 'Sangue de Herói' volta à TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.