São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Jovem Pan empata com MTV
DA REDAÇÃO A TV Jovem Pan tem uma penetração próxima à da MTV junto ao público paulistano, segundo pesquisa do Datafolha.Enquanto 5% dos pesquisados dizem assistir à programação da Jovem Pan todos ou quase todos os dias, 7% têm o mesmo hábito com relação à MTV. Assistem à TV Jovem Pan de vez em quando 16% dos entrevistados, e 15% a vêem raramente. Esses índices de audiência, com relação à MTV, são, respectivamente, 17% e 15%. Se 59% dos pesquisados dizem nunca ter visto a Jovem Pan, 56% nunca assistiram à MTV. Se considerados apenas os homens, o nível de desconhecimento é maior com relação à MTV: 52% do público masculino nunca viu sua programação, contra 51% que não assiste à Jovem Pan. Texto Anterior: 6; 44; 34; 2 Próximo Texto: Professor coleciona séries dos anos 60 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |