São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem Pan empata com MTV

DA REDAÇÃO

A TV Jovem Pan tem uma penetração próxima à da MTV junto ao público paulistano, segundo pesquisa do Datafolha.
Enquanto 5% dos pesquisados dizem assistir à programação da Jovem Pan todos ou quase todos os dias, 7% têm o mesmo hábito com relação à MTV.
Assistem à TV Jovem Pan de vez em quando 16% dos entrevistados, e 15% a vêem raramente. Esses índices de audiência, com relação à MTV, são, respectivamente, 17% e 15%.
Se 59% dos pesquisados dizem nunca ter visto a Jovem Pan, 56% nunca assistiram à MTV. Se considerados apenas os homens, o nível de desconhecimento é maior com relação à MTV: 52% do público masculino nunca viu sua programação, contra 51% que não assiste à Jovem Pan.

Texto Anterior: 6; 44; 34; 2
Próximo Texto: Professor coleciona séries dos anos 60
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.