São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grevistas e PM entram em conflito em Sumaré

DA FOLHA SUDESTE

Um confronto entre grevistas da Auto Viação Ouro Verde, de Sumaré (126 km a noroeste de SP) e policiais militares resultou em uma prisão, três feridos e um carro Voyage, da polícia, danificado.
O confronto ocorreu começou por volta das 6h de sábado e durou cerca de 40 minutos, durante uma assembléia dos funcionários na porta da empresa. Os funcionários estão em greve há três dias.
O sindicalista Aparecido Quintino da Silva, 35, disse que o tumulto começou quando um PM tentou evitar que um dos participantes da assembléia tirasse fotos.
Segundo Silva, houve revolta dos funcionários e os PMs reagiram disparado tiros para o ar. Os empregados revidaram com pedradas.
Segundo a PM, o confronto começou quando um membro do sindicato começou a instigar os funcionários contra os policiais.
Os funcionários da Auto Viação Ouro Verde reivindicam a estabilidade dos grevistas e as substituições do gerente e do responsável pelas escalas de horário.

Texto Anterior: Carnaval leva 50 mil ao Guarujá
Próximo Texto: Polícia apreende carros e motos em feira no RS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.