São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingresso para Stones será trocado

SÉRGIO MALBERGIER
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem tem ingressos de arquibancada para os dois shows dos Rolling Stones terá de trocá-los esta semana por entradas para um dos três espetáculos que ocorrerão no Pacaembu na sexta-feira, sábado e segunda-feira.
Ingressos para o gramado e cadeiras continuam valendo para suas datas originais, sem necessidade de troca ou alteração.
Estão sendo colocados à venda ainda 6.000 ingressos de cadeiras para o show extra de segunda, mais 400 ingressos de cadeira para sexta-feira (veja quadro ao lado).
Quem quiser devolver o ingresso e receber o dinheiro de volta, poderá fazê-lo provavelmente através de bancos que devem ser definidos hoje pela Promoter, empresa que organiza o Hollywood Rock.
Todos os portadores de ingresso de arquibancada terão de fazer a troca. Haverá postos em São Paulo e interior do Estado, Belo Horizonte e Curitiba.
Os primeiros a chegar poderão escolher entre os três dias de show. É preciso levar o ingresso original, que terá sua tarja magnética alterada.
O dono do ingresso receberá também um outro cartão com a data certa do show. Será necessário mostrar os dois cartões na entrada.
Na segunda-feira, não haverá divisão entre gramado e arquibancada. Apenas o setor das cadeiras terá acesso restrito neste dia e deve ser o local mais vazio.
A Promoter havia vendido 135 mil dos 144 mil ingressos postos à venda para os dois shows no Morumbi –77 mil por dia. No Pacaembu, a empresa trabalha com até 50 mil pessoas por dia.
No total, foram vendidos 60 mil ingressos de arquibancada para os dois shows originais no Morumbi. No Pacaembu, haverá por noite 14 mil lugares na arquibancada.
No show da segunda-feira, os cerca de 32 mil portadores de ingresso de arquibancada restantes ocuparão o gramado e arquibancada, sem divisão entre essas áreas.
Haverá ainda os 6 mil novos ingressos de cadeira, totalizando um público de 38 mil.
Convidados da produção e dos patrocinadores serão acomodados também na segunda, mas a lotação deve ficar abaixo dos 50 mil esperados para os dois shows iniciais.
Os horários dos espetáculos devem permanecer os mesmos, com o Barão Vermelho abrindo a noite às 19h, seguido por Rita Lee (20h), Spin Doctors (21h) e Rolling Stones (22h30).
Os detalhes de segurança e acesso ao público para o Pacaembu devem ser definidos apenas na terça-feira, em reunião dos organizadores com a Polícia Militar e órgãos da Prefeitura de São Paulo.
A Promoter diz que não haverá comprometimento na segurança do público, apesar de ter refeito o esquema de segurança em apenas 72 horas.
O plano original para os shows no Morumbi levou cinco meses para ser elaborado.
"Nós trabalhamos nessa área há dez anos. Já fizemos outro Hollywood Rock no Pacaembu (92) e o show do Paul McCartney (93). Já conhecemos o estádio", afirma o diretor de operações da Promoter, Francisco Dourado.
O diretor artístico da empresa, Paulo Rosa, vê vantagens na mudança. O estádio menor daria maior intimidade entre artistas e público. "A Rita Lee gostou da mudança", diz Rosa. Dos Stones, não soube de reação.

Texto Anterior: Árbitro "Margarida" é enterrado no Rio; PM reage a assalto em ônibus e é morto; Acidente de carro faz 2 feridos no Ipiranga; Presos fogem de delegacia em SP
Próximo Texto: Show extra reduz os lucros da turnê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.