São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha usa Romário

FERNANDA CIRENZA
DA ENVIADA ESPECIAL A MIAMI

Dentro de três meses, o Barrashopping, no Rio, do grupo Multiplan, começará uma campanha publicitária usando a imagem do jogador Romário, já com a camisa do Flamengo.
José Isaac Peres, 53, presidente do grupo e coordenador da operação que possibilitou a compra do jogador, não adiantou detalhes, mas garantiu que será uma das maiores campanhas já vistas.
Ele informou que entrou na negociação atendendo a um pedido do presidente do Flamengo, Kleber Leite. "Os papéis brasileiros no exterior não estavam tendo credibilidade".
Peres obteve carta de crédito com o banco holandês ABN, no valor de US$ 4,5 milhões. Os recursos serão pagos em 90 dias pelas empresas que patrocinaram o retorno de Romário: banco Real, Brahma e Multiplan.

Texto Anterior: Multiplan lança projeto de condomínio nos EUA
Próximo Texto: Econômico quer 15% do capital da Copene
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.