São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior Baiano discute renovação de contrato com o São Paulo hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Júnior Baiano se reúne hoje com dirigentes do São Paulo para tentar renovar seu contrato com o clube.
O jogador, que já está há duas semanas sem contrato, recebeu uma contraproposta dos dirigentes e disse que os "números não estão muito distantes".
"Não fiz muitas exigências e o clube me fez uma boa proposta", afirmou o jogador, que foi contratado em 93, junto ao Flamengo.
O São Paulo continua tentando contratar um zagueiro. Depois de negociar o empréstimo de Gilmar para a Portuguesa e dispensar Válber, os dirigentes procuram um reforço para o setor defensivo.
Além de Júnior Baiano, o técnico Telê Santana, até o momento, só pode contar com Bordon e Murilo, que são do time Expressinho.
Os zagueiros Rogério (Botafogo) e Sandro (Sport) são os preferidos.
No Palmeiras, o forte ritmo imprimido pelo preparador físico Luís Inarra nos treinamentos de preparação para a temporada 95 está assustando os jogadores.
"Nunca treinei tanto em toda minha carreira", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
Os jogadores têm que se apresentar às 7h. Em seguida fazem exercícios físicos no Parque do Ibirapuera.
A preparação prossegue no período da tarde na Academia de Futebol na Lapa.
Depois do argentino Mancuso e do colombiano Trellez, os dirigentes tentam a contratação de um lateral, um zagueiro e um meio-campo.
O lateral Caio, da seleção brasileira de juniores, é um nome cotado. O jogador poderá, a partir de agosto, substituir Roberto Carlos, que interessa para a Internazionale de Milão.

Texto Anterior: A FPF é quem decide, diz Farah
Próximo Texto: Mário Sérgio começa a definir o time do Corinthians para Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.