São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário cai de barco e é atingido por hélice

DA FOLHA VALE

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de lancha ocorrido no último sábado, em Maresias, na costa sul de São Sebastião (litoral norte de São Paulo).
O empresário paulista Paulo Cesar Gonçalves Peres, 33, caiu da lancha Wild Boy's e foi atingido pela hélice do barco.
Peres foi socorrido por surfistas e levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele teve ferimentos nas pernas, braços e tórax.
A mulher de Peres, Vera, disse ontem que o empresário está fora de perigo. Segundo ela, Peres estava de joelhos na lancha quando uma onda atingiu o barco e o derrubou no mar.
Vera disse que o dono da lancha, Paulo Sebin, se atirou ao mar e agarrou Peres, enquanto os ocupantes do barco chamavam surfistas que estavam perto do grupo.
O acidente com o empresário foi o segundo com lanchas no litoral norte em janeiro. No último dia 15, a lancha Birotéia pegou fogo próximo à praia Engenho D'Água, em Ilhabela. Não houve feridos.

Texto Anterior: Acidente mata 1 e deixa 21 feridos em Santos
Próximo Texto: Aniversário de SP faz policiamento nas estradas ser reforçado amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.