São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995 |
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TV promete show de sons na transmissão
DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS Já que agora é impossível conseguir um ingresso para o Super Bowl, a emissora de TV ABC promete fazer o espectador se sentir no Joe Robbie Stadium.Pelo menos aqueles que têm televisores com o sistema Dolby System. Segundo a emissora, esses telespectadores terão em casa qualquer ruído produzido no estádio. Destes, 25 serão colocados nas áreas onde os torcedores ficarão –arquibancadas, corredores e proximidades do estádio. Os microfones mais sensíveis ficarão próximos aos bancos dos times, tentando captar as orientações passadas pelos quarterbacks Steve Young, do San Francisco, e Stan Humphries, do San Diego. Lucros A Prefeitura de Miami espera faturar US$ 150 milhões com o jogo. Aos cerca de 2.400 jornalistas que cobrem o evento, o governo local reservou várias regalias. Cigarros, passeios pelas praias da Flórida, sacolas com alimentos são oferecidas aos repórteres. A rede de lanchonete McDonald's distribui bebidas de graça aos cadastrados junto ao Centro de Imprensa do Super Bowl. Dois terapeutas de um spa estão no Centro de Imprensa e fazem massagem nos jornalistas. No mesmo local, uma equipe médica assiste os estressados devido à cobertura do evento. Texto Anterior: Jogadores do 49ers fogem do favoritismo Próximo Texto: Reservas ganham espaço no Paulista-95 Índice |
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