São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV promete show de sons na transmissão

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Já que agora é impossível conseguir um ingresso para o Super Bowl, a emissora de TV ABC promete fazer o espectador se sentir no Joe Robbie Stadium.
Pelo menos aqueles que têm televisores com o sistema Dolby System.
Segundo a emissora, esses telespectadores terão em casa qualquer ruído produzido no estádio.
Destes, 25 serão colocados nas áreas onde os torcedores ficarão –arquibancadas, corredores e proximidades do estádio.
Os microfones mais sensíveis ficarão próximos aos bancos dos times, tentando captar as orientações passadas pelos quarterbacks Steve Young, do San Francisco, e Stan Humphries, do San Diego.

Lucros
A Prefeitura de Miami espera faturar US$ 150 milhões com o jogo.
Aos cerca de 2.400 jornalistas que cobrem o evento, o governo local reservou várias regalias.
Cigarros, passeios pelas praias da Flórida, sacolas com alimentos são oferecidas aos repórteres.
A rede de lanchonete McDonald's distribui bebidas de graça aos cadastrados junto ao Centro de Imprensa do Super Bowl.
Dois terapeutas de um spa estão no Centro de Imprensa e fazem massagem nos jornalistas.
No mesmo local, uma equipe médica assiste os estressados devido à cobertura do evento.

Texto Anterior: Jogadores do 49ers fogem do favoritismo
Próximo Texto: Reservas ganham espaço no Paulista-95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.