São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roubo de carro-forte fere dois

DA SUCURSAL DO RIO

Mais de R$ 800 mil foram roubados e dois vigilantes ficaram feridos no primeiro assalto a carro-forte do ano no Rio, ontem de manhã na rua Nossa Senhora das Graças, em Ramos (zona norte).
Oito homens cercaram o carro-forte com um Tipo vinho placas KOC 8420, roubado em Niterói (a 15 km do Rio), e um Gol preto, roubado a duas quadras do local.
Os assaltantes atiraram mais de 30 vezes contra o carro-forte, com fuzis AR-15 e escopeta. Os seguranças Samuel Martins, 29, e André dos Santos foram feridos na perna e socorridos na Clínica Barreiros, no mesmo bairro.
Os assaltantes jogaram gasolina próximo ao carro e ameaçado atear fogo se os seguranças não saíssem.
Os ladrões levaram 21 malotes com dinheiro, totalizando R$ 801.300,00, uma espingarda Winchester calibre 12 e dois coletes à prova de bala.
A polícia acredita que os assaltantes pertençam à quadrilha de Mauro Castellano, o "Gigante", líder do tráfico na favela Nova Holanda, próximo ao local do assalto.

Texto Anterior: Criminalidade cresce após ações militares
Próximo Texto: Ainda os canadenses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.