São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Deputado assume secretaria em SP; Vigilantes entram em greve na Bahia; Vai-Vai se apresenta em casa noturna; Paraná continua com mais de mil desabrigados; Vigilância captura escorpiões em Franca

Deputado assume secretaria em SP
O deputado estadual Antônio Salim Curiati (PPR) (foto) assume na próxima terça-feira a Secretaria Extraordinária de Assuntos Comunitários de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, não haverá sobreposição de funções entre a nova pasta e a Secretaria da Família e do Bem-Estar Social.

Vigilantes entram em greve na Bahia
Cerca de 70% dos 15 mil vigilantes da Bahia entraram em greve anteontem por tempo indeterminado, segundo informações do sindicato da categoria. As empresas informaram que o movimento atinge 25% dos vigilantes. A categoria reivindica salário de R$ 420,00 e assistência médica.

Vai-Vai se apresenta em casa noturna
A bateria da escola de samba Vai-Vai vai se apresentar hoje a partir do meio-dia na área externa da casa noturna Kíron (rua Estados Unidos, 1.626, Jardins, tel.: 883-0040 e 881-2999), em São Paulo. A apresentação faz parte do Grito de Carnaval 95, promovido pela casa. Como ingresso, está sendo vendida uma camiseta, por R$ 20,00, que dará direito a cerveja à vontade até as 22h.

Paraná continua com mais de mil desabrigados
O rio Iguaçu baixou ontem 6 cm, ficando em 6,4 metros com o fim das chuvas. Mesmo assim, 1.069 pessoas continuam em abrigos do governo do Paraná, sem poder retornar às suas casas. O major Antônio Carlos Pádua Ribas, chefe da Defesa Civil do Paraná, disse que a situação mais grave é a falta de comunicação viária com os municípios de Tunas e Adrianópolis, isolados desde o final do ano passado.

Vigilância captura escorpiões em Franca
A Vigilância Sanitária de Franca (SP) começa na segunda-feira a captura de escorpiões que vivem no cemitério da Saudade, no centro da cidade. Na semana passada, a vigilância capturou no local 85 escorpiões. Os bichos vão ser levados para o Instituto Butantã, em São Paulo, para que sejam feitas vacinas contra a mordida dos escorpiões.

Próximo Texto: Barão entra para acalmar público
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.