São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Ache o endereço sem olhar a lista

É quase certo que, alguma vez na vida, você procurou por um telefone dias a fio e desistiu depois de consultar listas telefônicas e o diabo a quatro. É quase certo também que você não consultou o Telefone Amarelo –um serviço gratuito (!!!) de informações classificadas.
Com 40 mil empresas cadastradas, o Telefone Amarelo tem a vantagem de oferecer, além do telefone desejado, dados sobre o serviço ou empresa solicitados e o endereço mais próximo de sua casa. No cardápio de opções há desde encanadores, chaveiros, cinemas e restaurantes até sex shops, saunas gays e agências matrimoniais. "Nosso serviço é mais prático e atualizado do que as listas classificadas", diz Ronaldo Mendes, diretor da empresa.
Apesar de a linha só possuir dados da cidade de São Paulo, o atendimento é feito para todo o Brasil. Na Grande São Paulo, o número a ser discado é 259-1222. Para o interior e outros Estados o número é 0800-151222.
–Claudia Gonçalves

Telefone Amarelo. Segunda a sexta: 8h/20h. Sábado: 8h/18h.

Texto Anterior: Papéis trocados, mesmos chavões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.