São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT prepara remake de "Sangue do Meu Sangue"

DA REPORTAGEM LOCAL

A próxima novela do SBT será a segunda versão de "Sangue do Meu Sangue", exibida pela TV Excelsior há 25 anos. É o terceiro remake consecutivo da emissora.
Os 230 capítulos da primeira versão, de Vicente Sesso, começaram a ser lidos esta semana pelo ator e escritor Paulo Figueiredo, 54. Segundo ele, a atualização se dará principalmente no âmbito tecnológico.
Figueiredo, porém, não descarta a inserção de cenas mais ousadas. "Se houver personagens que se prestem a isso, como um casal de amantes, poderemos incluí-las", diz.
"Sangue do Meu Sangue" se passa no Rio de Janeiro do século passado. Carlos (Francisco Cuoco, na primeira versão) luta pelo fim da escravidão e tenta limpar o nome de seu pai, incriminado injustamente.
O vilão Clóvis foi interpretado por Henrique Martins, atualmente um dos três diretores de "As Pupilas do Senhor Reitor". Martins também deverá dirigir a nova novela, mas descarta qualquer participação como ator. "Não tem nada a ver", diz.
Além de Figueiredo, a equipe de atualização de "Sangue do Meu Sangue" conta com Chico de Assis, Rita Buzzar e Valquíria da Silva Portero.

Texto Anterior: Georgiana está no elenco da nova novela
Próximo Texto: Pedro Cardoso diz se parecer com Albano de 'Pátria Minha'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.