São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suzano derrota 'lanterna' e mantém liderança no vôlei

DA REPORTAGEM LOCAL

A Nossa Caixa/Suzano venceu a equipe do Vec/Bretas/Teuto por 3 a 0 ontem pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.
A partida, disputada entre o primeiro e a último colocado no torneio, teve parciais de 15/4, 15/4 e 15/1.
O jogo em Suzano foi um dos mais rápidos do campeonato, com duração de 76 minutos.
Com o resultado, a Nossa Caixa permanece na liderança da competição com 25 pontos. O Vec continua em último com apenas 13.
No Ginásio Palestra Itália, em São Paulo, o Palmeiras/Parmalat derrotou o Frigorífico São João/Estrela do Oeste por 3 a 0, parciais de 15/11, 15/9 e 15/7.
O destaque do Palmeiras foi o atacante Giovani. A equipe começou o jogo com com Talmo, Jorge Édson, Giovane, Pezão, Hernani e Claudinei.
A equipe atingiu a marca de 25 pontos. A vantagem da Nossa Caixa é em sets averages (sets vencidos/sets perdidos).
A única derrota da Nossa Caixa foi no primeiro turno, para o Banespa do técnico Cebola, que iniciou mal sua participação na Superliga e depois melhorou.
Ontem o Banespa venceu o Náutico/Paraty por 3 a 0 (15/4, 15/10 e 15/8). O time continua em sexto no campeonato.
A recuperação do time de Suzano aconteceu na última rodada do primeiro turno, quando a Nossa Caixa superou o Palmeiras, que liderava a Superliga Masculina invicto.
No Rio de Janeiro, o Frangosul/Ginástica derrotou o Flamengo por 3 a 0 (16/14, 15/12 e 15/7). A equipe chegou aos 23 pontos e permanece em terceiro lugar, atrás de Nossa Caixa e Palmeiras.

Texto Anterior: Carnaval sem folia
Próximo Texto: BCN vence no início do returno e segue líder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.