São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro Reinaldo tem propostas do exterior

ESPECIAL PARA A FOLHA, DA BOLÍVIA

"Sai debaixo Romário e Bebeto: na próxima Copa, a dupla de ataque brasileira não será carioca. Vai ser mineiríssima. Reinaldo e Ronaldo para a alegria da galera."
Mais uma brincadeira, ou um dos únicos momentos de desabafo do centroavante do Brasil.
Reinaldo Rosa dos Santos, 19, camisa 7 da seleção brasileira de juniores, foi escolhido o melhor jogador do torneio. Também foi o artilheiro, com 8 gols em 5 jogos.

Folha - Nos dois gols contra a Argentina você e seus companheiros foram à torcida festejar com o mesmo gesto que Bebeto ficou famoso no Mundial, como se estivesse embalando uma criança. Por quê?
Reinaldo - Queríamos homenagear a seleção principal. Nós fizemos como eles: trouxemos um tetra para o Brasil, e estávamos muito felizes. Este título vai para eles também. Eu só não quero andar agora em carro de bombeiro...
Folha - Quais são agora os planos para o futuro?
Reinaldo - Meu contrato termina em março agora. Devo falar com a diretoria do Atlético-MG e com o meu pai. Tive aqui na Bolívia a informação de que pelos menos três equipes da Europa teriam interesse em meu passe.
Quero ver tudo direitinho, para decidir depois. Acho que fico mais um pouco no Brasil. Quero ser artilheiro dos Campeonatos Mineiro e Brasileiro.
Folha - Quais são as equipes?
Reinaldo - O Anderlecht da Bélgica, o Real Madrid, que tinha um dirigente que veio me ver aqui na Bolívia. Sei também que o São Paulo também contatou o clube e a minha família.

Texto Anterior: Brasil não confirma Leal para Mundial
Próximo Texto: Treinadores e jogadores da Itália querem adiar rodada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.