São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio joga para confirmar sua recuperação

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Depois da vitória sobre o Cruzeiro, o Grêmio pega hoje o Palmeiras com o objetivo de confirmar sua recuperação no Brasileiro.
A equipe gaúcha está em oitavo lugar no Grupo A, com nove pontos em nove partidas disputadas.
A vitória sobre o Cruzeiro tranquilizou o time, ao afastá-lo da última colocação no grupo.
``Agora estamos podendo respirar melhor, saímos do sufoco. Mas este campeonato é um perde-ganha, temos que nos cuidar", disse o técnico Luiz Felipe.
``No returno, teremos jogos pela Supercopa e ainda passaremos boa parte de novembro em Tóquio, pois a decisão do Mundial não se resume ao jogo do dia 28."
Para a partida de hoje, a equipe não terá o atacante Paulo Nunes, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro. O zagueiro Adílson, capitão do time, continua fora, com uma lesão no pescoço.
O substituto imediato de Adílson seria Luciano, que, no entanto, também recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Luiz Felipe deve utilizar Scheidt na zaga, ao lado de Rivarola.
No ataque, o treinador deve colocar um meia no lugar de Paulo Nunes, para reforçar a marcação.
O volante Dinho, expulso contra o Bragantino, retorna ao time.
O presidente do Grêmio, Fábio Koff, esteve no Rio durante a semana para negociar com a CBF um calendário mais compatível com os compromissos do clube.
No dia 20 de novembro, viajam para Tóquio 16 jogadores do grupo principal, para a decisão do Mundial interclubes com o Ajax.
Nos dias 22 e 29 há jogos contra o Vasco e o Atlético. O clube terá de jogar ainda nesse período pela Supercopa. (Léo Gerchmann)

Texto Anterior: Palmeiras reforça defesa e monta esquema anti-Jardel
Próximo Texto: Para Jardel, meta é o Ajax
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.