São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Seminário discute redes de fast food
NR
O setor de sorvetes, na opinião de Claudete Jimenez, da rede de sorveterias La Basque, ``enfrenta dificuldades culturais no país". Claudete afirma que o consumo médio anual de sorvete no país é de 1,5 litro por pessoa. Na Dinamarca, atinge 40 litros/ano, nos EUA, 22, e na Itália, 13,6. ``Precisamos reverter a imagem que o produto tem de estar associado ao clima quente", disse. Carlos Soeiro, 35, representante da Nestlé Food Services (segmento da empresa especializado no fornecimento de produtos e matérias-primas para restaurantes, hotéis e hospitais, além de redes de fast food), afirmou que está em busca de parcerias com as redes de fast food brasileiras e com as multinacionais. ``Temos uma equipe para pesquisar o mercado. Estudamos cada caso em particular e podemos, inclusive, criar embalagens especiais que atendam às necessidades do cliente", afirma Soeiro. Texto Anterior: Comércio já está no ano 2000 Próximo Texto: Curso mostra o que é franchising formatado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |