São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seminário discute redes de fast food

NR
DA REDAÇÃO

Discutir as dificuldades das redes de lojas de alimentação foi o objetivo do seminário 2º Fast Food Marketing, realizado na semana passada em São Paulo.
O setor de sorvetes, na opinião de Claudete Jimenez, da rede de sorveterias La Basque, ``enfrenta dificuldades culturais no país".
Claudete afirma que o consumo médio anual de sorvete no país é de 1,5 litro por pessoa. Na Dinamarca, atinge 40 litros/ano, nos EUA, 22, e na Itália, 13,6.
``Precisamos reverter a imagem que o produto tem de estar associado ao clima quente", disse.
Carlos Soeiro, 35, representante da Nestlé Food Services (segmento da empresa especializado no fornecimento de produtos e matérias-primas para restaurantes, hotéis e hospitais, além de redes de fast food), afirmou que está em busca de parcerias com as redes de fast food brasileiras e com as multinacionais.
``Temos uma equipe para pesquisar o mercado. Estudamos cada caso em particular e podemos, inclusive, criar embalagens especiais que atendam às necessidades do cliente", afirma Soeiro.

Texto Anterior: Comércio já está no ano 2000
Próximo Texto: Curso mostra o que é franchising formatado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.