São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova novela das oito inaugura Projac

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

A partir de amanhã, "Explode Coração", a próxima novela das 20h30 da Rede Globo começa a ter suas cenas internas gravadas no Projac -conjunto de novos estúdios e fábrica de cenários construídos pela emissora em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
"Explode Coração" -escrita por Glória Perez- é o primeiro programa da emissora a ocupar as novas instalações. A mudança da produção -que estava alojada nos estúdios do Jardim Botânico, zona sul da cidade- foi feita no último sábado.
As externas começaram a ser gravadas há cerca de duas semanas. Para conferir algum charme aos primeiros capítulos, a emissora gravou cenas em locações na Espanha e no Japão, com a participação de Edson Celulari.
No Rio, as primeiras cenas foram feitas na Barra da Tijuca (zona sul) e em Grumari (zona oeste). Nelas, o casal formado por Paulo José e Eliane Giardini contracena com Ivan Albuquerque.
A novela tem estréia prevista para o dia 6 de novembro. Também estão no elenco Teresa Seiblitz, o estreante Ricardo Macchi, Stenio Garcia, Ester Goes e Maria Luiza Mendonça. (CG)

Texto Anterior: Carlos Manga estuda destino de Chico Anysio
Próximo Texto: Isabel discute preconceito nos palcos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.