São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
"Decadência" é alvo de pesquisa A RCT Telemarketing realizou uma pesquisa em São Paulo para medir o grau de conhecimento da população sobre a polêmica em torno da minissérie "Decadência", exibida pela Globo há duas semanas, e também para saber se o programa foi ofensivo a alguma religião. A empresa entrevistou 2.000 pessoas no dia 21 de setembro último. Dessas, 49% declararam que acompanharam "Decadência" e 67%, que sabiam da polêmica. Dos que acompanharam a polêmica, 64% não acreditam que a minissérie tenha sido ofensiva a alguma igreja e 4% disseram que o programa ofendeu as religiões em geral. 25% dos que acompanharam a polêmica acreditam que "Decadência" foi ofensiva a uma religião em particular. Deste total, 86% consideraram como alvo principal a Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record. Texto Anterior: Sílvia Pfeiffer quer sair de "Malhação" Próximo Texto: Xuxa deve estrear programa em Israel Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |