São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sócio faz crítica ao Automóvel Clube de SP

Antonio Ferreira Paixão é sócio do Automóvel Clube do Estado de São Paulo e reclama que não foi atendido quando precisou de socorro da empresa.
Segundo Paixão, seu carro quebrou na Lapa (zona oeste) e ele ligou para o clube pedindo ajuda.
Paixão afirma que esperou por socorro do Automóvel Clube durante duas horas. Ele telefonou para reclamar da demora mas foi informado pela atendente de que a viatura já estava no lugar citado.
``Pago a taxa do clube anualmente e, justo quando preciso, não sou atendido", diz.

Resposta
Welington G. Santos, gerente do Automóvel Clube, afirma que o atendimento foi prestado.
Ele afirma que o sócio realmente pediu socorro mecânico para seu carro, mas acabou informando para a atendente o endereço errado. ``Ele deu o endereço errado nas duas vezes em que telefonou. Isso pôde ser verificado na ficha de atendimento de nosso funcionário que fez o atendimento", diz.

Cartas para ``A Cidade É Sua" devem ser envia para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Órgão decide tombar provisoriamente o edifício do Instituto Biológico
Próximo Texto: Vereadoras repudiam idéias de secretário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.